Av. Presidente Itamar Franco, 4001 - Sala 201E - Cascatinha, Juiz de Fora - MG

32 3215-4810 / 3215-1164 / 3232-4320 9 8856-5277 / 9 8856-5724

Tecnologia, segurança e comodidade

08.07.2021


 

Quem já passou por algum episódio de dificuldade de locomoção e precisou se deslocar para realizar um simples exame de raio x, sabe que esse pode ser um grande transtorno. Essa questão se torna ainda mais relevante quando o paciente é uma pessoa idosa em tempos de pandemia. Para Vera Lourdes Pereira, responsável pelos cuidados de seu pai, João Pereira, de 97 anos, a solução foi encontrada através do serviço de raio x domiciliar. "É uma comodidade muito grande fazer em casa. Ele quebrou o fêmur e assim ficou mais fácil de fazer o exame. O que a gente pode fazer para amenizar as dificuldades, nós fazemos". Vera conta ainda que o exame foi rápido e que pretende continuar realizando em casa quando for necessário. "Achei ótimo e não achei caro. Ainda mais com a pandemia, todo cuidado é pouco. Evitamos que ele se deite numa maca fria, em casa tá tudo controlado. O pessoal que realizou o serviço é atencioso, com todos os cuidados tomados. Foi vapt e vupt! Do jeito que ele estava sentado, já fez o exame. Já estou indicando o serviço de raio x em casa para todos que conheço."

Os técnicos Luiz Felipe Paula de Oliveira e Thomaz Fassheber se deslocam até a casa dos pacientes para realizar os exames Crédito foto: Mahina Fava)

A tecnologia é usada a favor do paciente, para garantir comodidade e agilidade, o que também já foi avaliado positivamente pelos profissionais da medicina. Para o Dr Amaury Bara, neurocirurgião, o serviço traz inúmeros benefícios. "Das inúmeras vantagens do serviço de raio X domiciliar, além do conforto e segurança, é a comodidade para o pacientes acamados. Isso evita transtorno de deslocamentos em ambulâncias e a permanência em ambiente hospitalar para a realização de exames radiológicos. Com toda a certeza, é um serviço que vem agregar valores em benefício do paciente, bem como a agilidade no diagnóstico. Eu recomendo."

 

Em Juiz de Fora o serviço de raio x domiciliar pode ser feito de qualquer parte do corpo e é oferecido pela Clínica Sinai Imagem.

Os exames são trazidos para a Clínica Sinai Imagem onde nossa equipe gera o resultado com agilidade e qualidade.
 Crédito foto: Mahina Fava)

 

 

SOBRE A CLÍNICA SINAI IMAGEM

A Clínica Sinai Imagem oferece diversos exames com qualidade, tecnologia e agilidade, com uma equipe de médicos qualificada. Pensando na facilidade e humanização do atendimento, a Clínica Sinai Imagem oferece agora também a opção de realização do exame de raio x domiciliar. A facilidade é ideal para pacientes com comorbidades ou que preferem não se deslocar até a clínica. ? ? Para agendar é só ligar ou mandar um WhatsApp solicitando o serviço. ? ?

Raio x em casa da Clínica Sinai Imagem: mais comodidade e segurança pra você.? ? 

 

SINAI IMAGEM

 (32) 3215-4810 / 3215-1164 / 3232-4320

(32) 9 8856-5277 / 9 8856-5724 (WhatsApp)

Centro Médico Monte Sinai. Avenida Presidente Itamar Franco, 4001, salas 201 e 202 - Juiz de Fora

 www.sinaiimagem.com.br?



ver todas as noticias

Futuro Comunicação